quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Conclusão pessoal

Com tudo o que, eu li até agora, eu cheguei até a morte dela que, ocorreu em 1934 e quero falar um pouco o que eu penso desta mulher. Eu traduzir que ela foi a primeira mulher chega a onde ela chegou, e teve muita coragem e força para anos de pesquisas com o seu marido Pierre. Foi um grande exemplo nas suas pesquisas, por que graças a ela e seu marido foi obtido vários resultados muitos positivos e importante para o futuro de muitas pessoas do mundo todo, e ela com certeza pensava de coração no que era muito importante "que as suas pesquisas iria ser muito importante". Por tudo o que eu li eu traduzi isto o quanto ela se importava com os resultados das pesquisas. E os poucos reconhecimentos que ela teve foi muito pouco ela merecia muito mais do que, ela teve. O que, me chama muita atenção foi que, ela que fez as grandes pesquisas e graças a ela os outros pesquisadores se interessaram a ir mais profundo nas pesquisas e de uma hora para a outra ela foi esquecida no passado.
Senhor Alcides, sei que já comecei falar do que, eu li sobre a Maria, e não terminei de ler mais alguns conteúdos e falar o que achei e não fiz o desenvolvimento, mas não sei se vou conseguir terminar no prazo, todavia já estou adiantando esta parte por que quero que o senhor saiba que eu gostei muito de ter conhecido a história desta grande mulher. Espero que não se importa de eu te deixado este recado para o senhor no meu blog.

Nenhum comentário: